Você acabou de achar os óculos + trends do instagram !
Você acabou de achar os óculos + trends do instagram!
Você acabou de achar os óculos + trends do instagram!

 

PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES 

 

As trocas e ou devoluções são feitas dentro do prazo de 2  (dois ) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como óculos é um produto delicado a troca tem que ser feita rápida. 

 

IMPORTANTE:

 

NOSSA LOJA SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE TROCAR QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO OU QUEBRA.

 

Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca.

 

Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).

 

Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca.

 

Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).

 

Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

*Em caso de troca por arrependimento os valores dos fretes de devolução/reenvio é por conta do comprador, NÃO nos responsabilizamos pelo custo do frete de envio e reenvio de peças trocadas por arrependimento, entretanto a peça deverá ser enviada por alguma agência credenciada dos Correios, o(a) cliente deverá enviar o código de rastreio para o nosso e-mail

 

ATENÇÃO: Não estornamos dinheiro em caso de peças trocadas por arrependimento,  o(a) cliente poderá trocar por outros produtos do mesmo valor.

 

PEDIDO DEVOLVIDO PELOS CORREIOS 

 

CORREIOS: Caso sua mercadoria seja devolvida pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio. Sempre enviamos ao endereço cadastrado no site, portanto, confirme o seu endereço de envio em nosso site.

 

Para situações de RETORNO do pedido por erro do cliente em relação ao endereço, serão descontados os custos do envio na devolução do valor, em razão que, a DM sunglass  não arca com os erros e prejuízos que fogem do nosso controle operacional. 

 

Sempre verifique todo seu endereço antes de confirmar o pedido.

 

 

 

*Ratificamos que nossa política de troca / devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 e honra com todas as suas diretrizes.